Conheça a história do Coral Del Chiaro

Anos de esforço, comprometimento e evolução. Construindo uma história de sucesso e realizações dos melhores momentos de nossos clientes.


O Coral Del Chiaro iniciou suas atividades em 1996, através do trabalho idealizado por Danillo Ferreira e Rita Del Chiaro, ambos formados em Música pela Escola de Comunicação e Artes da USP.

Com o objetivo de criar uma empresa que oferecesse qualidade acima de tudo, os maestros reuniram um grupo de músicos profissionais cuidadosamente selecionados.

Em 2001, o grupo ainda chamado “Orquestra Del Chiaro”, já dispondo de material gráfico e audiovisual, passou a oferecer dez diferenciais exclusivos que destacaram a empresa dentre as demais já existentes no mercado.

Em pouco tempo, o grupo passou a receber diversos convites para casamentos em São Paulo e, com isso, fez-se necessário um espaço próprio para atendimento aos clientes na capital.

Sob o nome “Del Chiaro Cursos e Eventos”, no ano de 2003 foi aberto o CNPJ, marcando oficialmente o início da empresa dentro dos moldes atuais.

Em menos de um ano, já com escritório em Moema, região nobre de São Paulo, a Del Chiaro passou a ser indicada pelas principais igrejas da capital, atendendo uma grande quantidade de eventos.

Casamentos

A crescente demanda de casamentos e eventos levou à direção a otimizar o trabalho com as partituras e arranjos, a fim de tornar todo o repertório, tanto de música erudita quanto os arranjos exclusivos digitalizado e já com direitos autorais reservados.

partituras-arranjos-personalizados

Em poucos anos, o Coral Del Chiaro já era, então uma das maiores empresas de casamento na Grande São Paulo.

Apesar de todo o sucesso, seus diretores, em busca de mais crescimento, decidiram expandir os negócios abrindo mais um escritório.

No ano de 2008 foi inaugurada, então, a segunda unidade na cidade de Campinas (SP).

Atualmente, a empresa já conta com unidades espalhadas pelo Brasil: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Belo Horizonte, ABC, Sorocaba, Bauru, Florianópolis, Cantareira (Zona Norte de SP), São José do Rio Preto e Curitiba.