0800 702 8020

História

partituras-arranjos-personalizados

O Coral Del Chiaro iniciou suas atividades em 1996, através do trabalho idealizado por Danillo Ferreira e Rita Del Chiaro, ambos formados em Música pela Escola de Comunicação e Artes da USP. Com o objetivo de criar uma empresa que oferecesse qualidade acima de tudo, os maestros reuniram um grupo de músicos profissionais cuidadosamente selecionados para iniciar algumas demonstrações de seu trabalho diferenciado.

Em 2001, o grupo ainda chamado “Orquestra Del Chiaro”, já dispondo de material gráfico e audiovisual, passou a oferecer dez diferenciais exclusivos que destacaram a empresa dentre as demais já existentes no mercado. Em pouco tempo, o grupo passou a receber diversos convites para casamentos em São Paulo e, com isso, fez-se necessário um espaço próprio para atendimento aos clientes na capital. Sob o nome “Del Chiaro Cursos e Eventos”, no ano de 2003 foi aberto o CNPJ, marcando oficialmente o início da empresa dentro dos moldes atuais. Em menos de um ano, já com escritório em Moema, região nobre de São Paulo, a Del Chiaro passou a ser indicada pelas principais igrejas da capital, atendendo uma grande quantidade de eventos.

A crescente demanda de casamentos e eventos levou a direção a otimizar o trabalho com as partituras e arranjos, a fim de tornar todo o repertório, tanto de música erudita quanto os arranjos exclusivos digitalizado e já com direitos autorais reservados.

Em poucos anos, o Coral Del Chiaro já era, então uma das maiores empresas de casamento na Grande São Paulo. Apesar de todo o sucesso, seus diretores, em busca de mais crescimento, decidiram expandir os negócios abrindo mais um escritório. No ano de 2008 foi inaugurada, então, a segunda unidade na cidade de Campinas (SP).

Atualmente, a empresa já conta com 13 unidades espalhadas pelo Brasil: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, ABC, Sorocaba, Bauru, Florianópolis, Jundiaí, Alphaville, Cantareira (Zona Norte de SP), São José do Rio Preto e Curitiba.